Ya a la venta la guía imprenscindible para entender que te sucede y como abordarlo: EN LA LAGUNA ESTIGIA:Guía para un médium del siglo XXI
MAS INFORMACIÓN
Este blog esta protegido por las leyes de derechos de autor.
Copyright Francisco José Del Río Sánchez 2008

jueves, 1 de noviembre de 2012

O que é ser um médium?



Como sabemos a origem da palavra médium significa meio, isso quer dizer de um jeito, mais simples “um meio entre o céu e a terra”, um canal que esta se manifestando como moda ultimamente. Seria mais fácil dizer “um intermediário entre o mundo espiritual e o material”. Porem e algo muito mais abarcativo do que podemos ver, já que por causa da popularizarão do termino pelo espiritismo, e tantas novelas, filmes, series, e programas de TV, mostram que um médium é só aquele que fala de forma espontânea e fluentemente com os espíritos.

Ser um médium e ter ativo o hemisfério direito do cérebro, o que faze acordar as nomeadas “faculdades psíquicas”, e isso não e só o fato de falar com espíritos e deixar eles se manifestarem por meio de nos, si não também, a vidência, a premonição, a cura com as mãos, a intuição, as viagens astrais, e etc.

Ser um médium não é ter uma linha telefônica com o “alem” como muitos devem pensar. Ser médium e ser um meio, um canal, entre o céu e a terra, entre o mundo material e o espiritual, por dar um exemplo. Um médium não pode escolher com quer se comunicar, nem muito menos um espírito pode escolher com quem se comunicar. Só os guias determinam quem pode se comunicar com quem, quando, e como, porque muitas vezes pode ser por meio de sinais, sonhos o etc. Por isso não existem milagres, o como me disse uma vez um guia de uma pessoa quando eu pedi a ele uma mensagem...:- “você não esta aqui para fazer espetáculos de circo”.

E fatos que há médium que sua característica maior e se comunicar com os espíritos, mais têm outros que são melhores na vidência, outros são magníficos para intuir, como também há aqueles que conseguem curar qualquer mal com as mãos, entre outros.
No meu caso, eu sou muito bom curando, mais que qualquer coisa, só que isso não significa que não tenha outras características médiuns. Agora aqueles que adoram fazer espetáculos com seus dons, e ganhar qualquer coisa com eles, podem fazer, nada contra, porem boa sorte com seu propio karma depois. Eu por outro lado não estou aqui para fazer espetáculos de circo para ninguém, nem pra me aproveitar das ilusões de ninguém, de isso vocês podem ter certeza, por isso podem confiar sempre, da minha ajuda ou meu trabalho.

“Nos seres humanos sempre estamos esperando ver pra crer, quando na verdade temos que primeiro crer pra poder ver”...

O que é ser um médium? II

Como saber si sou um médium


Traducción Pâmella Meira. 

No hay comentarios: